Ads 468x60px

Social Icons

.

2 de dez. de 2012

Ovi Suite 3.0



O Nokia Ovi Suite foi atualizado para a versão 3.0 final e conta com as seguintes melhorias:
Começo instantâneo – A instalação ocorrerá de forma mais rápida e simples;
Sincronize o conteúdo entre PC/Celular com maior confiabilidade;
Obtenha acesso rápido há conteúdos e recomendações de novas músicas, aplicativos, jogos e muito mais;
Economizar nos custos de transferência de dados – Baixar os mapas de ruas e arquivos de orientação por voz;
A linguagem utilizada pela aplicação está mais próximo a fala do dia a dia, evitando termos técnicos;
Desfrute das suas fotografias e vídeos em uma exibição em tela cheia esplêndida;
Exporte suas mensagens de texto para armazenar e visualizar no seu computador.
Para efetuar o download acesse ovi.com/suite.

2 comentários:

Amanda Carvalho disse...

Já estou te seguindo, mas não estou fazendo parceria no momento, infelizmente.
Espero que tenha muito sucesso com seu blog ^^

Me traduza ~~ (OFFICIAL) disse...

Oi.
Aceito parceria sim! Linka lá?
Mudei o design, nome e url.
Peace love passou a ser Me-traduza

traduza-me.blogspot.com