Ads 468x60px

Social Icons

.

Jogos

Resident Evil 4

Resident Evil 4 é um jogo que segue o mesmo estilo dos games anteriores da franquia de grande sucesso da produtora Capcom que é nada mais nada menos que o bom e velho survivor horror e ele foi lançado em 2007 para PC.

O Enredo do game traz de volta um protagonista bem conhecido do game Resident Evil 2 o Leon S. Kennedy, que agora trabalha como agente secreto para o governo americano e sua missão será resgatar Ashley Graham, a filha do presidente, que foi sequestrada e aparantemente esta numa remota vila na Espanha.

Então após acabar a belíssima intro do game que conta algumas recordações do games anteriores e a chegada de leon ao vilarejo, os fãs da serie logo vão notar a diferença brutal tanto em qualidade gráfica como qualidade sonora, que se comparadas com os 3 primeiros games da serie, já que tudo isso deve ao marco que esses games estão na geração dos consoles PS1 e N64 e Resident Evil 4 no entanto é um game de geração mais nova de consoles como por exemplo que  o Game cube, PS2, Nintendo wii e o PC é claro que não ficou fora dessa.

Ao jogar Resident Evil 4 pela primeira vez logo você notar e sentir a mesma dificuldade que todos sentem em jogar algum game da franquia, só que nesse caso mesmo os que já tinham jogado repassava por essa experiência pela segunda vez, pois a jogabilidade e movimentação do game havia mudado brutalmente.

Toda esse difilculdade deve ao amplo cenário do game e também ao novo sistema de mira que se assemelha bastante a um game de fps nos dias de hoje mais nada que algumas horas de jogo não resolva esse problema.

Outro fato que incomodou muito fã é o fato de que o inimigos não são mais Zumbis e sim Ganados infectados por parasitas que deixam todos eles servo do vilão principal do jogo.

Esses Ganados tem sua inteligência artificial muito elevada ou seja são bem mais espertos que os antigos zumbis e também usam armas, agarrões e mordida para te atacar, uma coisa que chama a atenção é o fato de eles te chingarem em espanhol e por mais leigo que você seja no idioma com certeza entendera.

Leon conta com ajuda de uma guia pelo radio chamada Ingrid Hunnigan, que te auxilia no caminho certo das missões.

Leon para combater os inimigos possui agora um ataque com a faca separado, diferentes do games antigos que você usava a arma ou só a faca agora você pode usar ela simultaneamente, outro modo novo de atacar e o Coise de Mula que pode ser aplicado após atiram duas vezes no zumbi assim quando ele se abaixar você chega perto e executa o golpe.

O armamento do jogo é o que sem duvida teve uma grande mudança pois temos as granadas que nos jogos antigos não existia e também temos as velhas conhecida armas como por exemplo a pistola, metralhadora, bazuca e a 12 arrombadora.

Um personagem que tem muita importância durante a sua aventura no game será o Sr Seller um vendedor de armas, itens e tudo mais que você precise para acabar com seus inimigos. Uma das grandes inovações do game é o fato de você poder fazer upergrade nas suas armar com o Sr Seller assim suas deixando mais potentes e poderosa.

O game não possui mais o antigo sistema de Baú agora tudo que você tem é um inventario e a maquina de escrever para salvar  em alguns pontos do cenário só que agora não precisa mais pegar a fita para salvar o game.

Outro fator implementado no game é o momento Estouro da Boiada que tem em certos lugares fixos nos cenários que é o momento aonde você a porra fica seria no game e você tem enfrentar muitos inimigos ao mesmo tempo sem descanso por determinado tempo e é nesse momento que você fica conhecendo um inimigo mediano mas que bota muito marmanjo no chão de medo que é o Tiozinho da Motosserra.

A ambientação do game é de uma qualidade absurda você ouve granidos e o som do vento e até os som do seus passos e portas rangindo, mudando de assunto a capcom implementou o sistema de quick time event no jogo que  é o mesmo utilizado pelo game God of War que consiste em você executar certos comandos de botões em determinadas partes do game para não morrer ou vencer o inimigo.

Os inimigos mais fortes do game são realmente muitos e cada com sua peculiaridade nesse quesito a capcom caprichou na criação deles, dentre eles os que mais me chamaram a atenção foram o Garrador um mostro com garras cegos que não pode ouvir qualquer barulho que vai com tudo em cima do personagem, outro foi Troll gigante que realmente ao enfretalo é a verdadeira luta de Davi contra golias, e por ultimo o largato do esgoto que na minha opinião ele é o mostro mais linha dura de ser executado no game e toda vez que chego na parte do game que ele aparece sempre prefiro fugir do que enfrenta-lo.

As armadilhas ou puzzes realmente deixam a desejar se comparados com os outros game da serie são realmente muito fáceis de se desvendar, isso acabou gerando um certa desconfiança da real qualidade do game pelos fãs que acamparam outros game da serie.

Apos zerar o game é destravado dois extras que são o modo SEPARATY WAYS aonde você joga com ada wong e faz todo o percurso dela no game e o outro modo é o já conhecido MERCENARIOS que está de volta mais legal e melhorado que tem a mesma função que tinha nos games anteriores ou seja terminar as Mini Missões para conseguir dinheiro para destravar armas e personagens secretos para usar na campanha principal do game.

Uma Curiosidade é o que o  game era pra ser exclusivo só do console do Game Cube, mais a capcom revogou o arcodo com a nintendo, ainda bem se não muita gente não ia jogar o game.
O Tempo para terminar o jogo varia de acordo com o nível de jogador eu mesmo na primeira vez zerei o game em 16 horas já na segunda vez foi em 10 horas, mais sei que tem gente já terminou em menos de 3 horas que é o caso da cara viciado em resident evil que já zerou o game mais de 400 vezes absurdo não, pra quem quiser curtir a Video de Entrevista com ele o link vai estar ai abaixo na descrição do video.

Pontos Fortes - Qualidade gráfica boa, efeitos sonoros são excelentes, o game na requer uma pc muito bom para roda-lo,

Pontos Fracos -os puzzes do game são muito facil, o game começa a perder muito do seu estilo de survivor horrror com seu novo estilo de ação frenética lembrando quase um fps, essa versão de PC do game tem gráficos inferior a de conseles por ela ser uma adaptação mal feita da mesma versão do console de Game Cube.

Uma dica: O game não exigi mas se você usar um Gamepad isso fara com que sua precisão e diversão aumente durante a sua experiência com o jogo e realmente tem muita diferença pois o game foi adaptado de uma versão de console e jogar no teclado será bem mais trabalhoso. outra dica é que no Site do Game Vicio você pode baixar o arquivo de tradução em Português e instalar no seu game assim você tera uma melhor imersão no game.
E para finalizar a minha nota para esse game é 8 ele é grande jogo considerado por muitos até melhor que o seu sucessor o Resident Evil 5.

Homem - Aranha Web of Shadows

O jogo conta com uma Historia meio confusa  mas legal, onde a cidade inteira é invadida pela simbiose negra transformando todas as pessoas em zumbis venon. Assim Spider man e alguns amigos e vilões se juntam para poder acabar com essa ameaça.
Ao jogar o game logo se nota que o spider man possui duas formas diferentes: uma com roupa de Spider man clássico e a outro roupa de Simbiose negra.


As duas formas possuem poderes diferenciados e também é possível adquirir mais poderes trocando pontos de missões extras concluídas.

O que achei muito bom nesse game foi a forma de liberdade do cenário, pois o spider man se move pela cidade inteira e pode ir em qualquer lugar isso acaba  gerando sensação que nunca vi em games anteriores da franquia, pois dá a impressão que você tá vendo um filme e realmente acompanhando o personagem. kk


Uma coisa boa nesse game é a quantia de missões  que são muitas tanto as missões principais como paralela.

Quando ao poderes spider man possui vários e alguns são de slow motion, uma novidade é que na luta com os chefes apos derrota-los rola uma cinematics, aonde você terá que acertar os comandos que aparece na tela para não acabar sendo morto, isso segue o mesmo estilo de god of war e Star wars the force unleashed PC.


O game traz uma gama boa de personagens já conhecidos, tanto nos quadrinhos como no desenho que são:

LUKE CAGE - ele o personagem das missões de inicialização do game, achei essas missões muito dificies pois você tem dispor uma sincronia para que os golpes sejam acertados nos inimigos sem que eles os  defenda.(acho que é uma das partes mas chatas do game mas após essa só alegria kk).


VENOM - um personagem que você verá duas vezes no game no inicio e no meio do game recomendo usar a roupa preta quando lutar com ele.


GATA NEGRA - depois de derrota-la você passa a receber missões dela e mais pra frente você pode convoca-la por um certo tempo para te ajudar nas missões. Uma das partes mais triste do game é quando você enfrenta ela pela segunda vez quase no final do game como versão siombiose e terá que acabar com ela não sendo possível salva-la da morte certa. Recomendo a roupa preta.


REI DO CRIME - você só recebe missões dele.


RIHNO - te ajuda em uma única missão.




SHILD - você recebe missões da chefona da organização.


CAVALEIRO DA LUA - personagem que te ajuda igual a gata negra e você recebe missões dele.


ABUTRE - É um chefe o mais foda de finalizar, na primeira vez que enfrenta-lo use a roupa clássica já na segunda use a roupa negra.


WOLWERINE - eu sinceramente não sei o que ele faz na historia do spider man kk. Mas recomendo usar a roupa negra quando lutar contra ele, depois finalizado você acaba recebendo missões dele.

ELECTRO - É um chefe fácil na primeira versão, mais na versão siombiose é foda de finalizar.

VENOMZILLA - é o ultimo chefe.

Pontos Fortes - qualidade gráfica boa, efeitos sonoros bons, o game proporciona muitas horas e diversão e não enjoa fácil, muitos inimigos e missões. 

Pontos Fracos - a versão de pc não é fácil de instalar, jogar no teclado é extremamente difícil recomendo um controle, Não tem legendas em português, essa versão que joguei no pc tá com problemas nas cinematics durante o game, pois travavam é demorando muito para voltar ao normal, não sei se era porque eu usava o win7 e não WinXP que era recomendado, recomendo se você  tiver um consele PS2,PS3,XBOX360  jogue neles pois deve ser bem melhor que a versão do PC.kk

Level Up! anuncia grandes atualizações para Grand Chase e Lunia

A Level Up! estréia ainda nesta semana duas atualizações importantes para dois de seus títulos: o jogo de luta Grand Chase e o MMORPG Lunia. A atualização para Grand Chase inclui uma nova missão chamada “Circo dos Pesadelos”, e Lunia recebe o pacote de expansão 2.8.

Lunia (Foto: Divulgação) 

Em “Circo dos Pesadelos”, os jogadores poderão acessar novos pacotes temáticos, que foram inspirados nos circos dos horrores. Esse evento vai contar a história de Lass, que é um dos personagens mais populares desse jogo por aqui. Esse evento é limitado e ficará disponível por apenas duas semanas, encerrando-se no dia 31 de outubro.
Já a atualização de Lunia possui diversas melhorias, como novos equipamentos, o balanceamento de personagens nos combates PvP e uma missão no modo Devildom. Essa fase é dividida em cinco níveis de dificuldade, e os jogadores poderão criar os “Acessórios de Devildom”, enfrentando desafios diferentes, como defender um alvo específico ou batalhas contra chefes. O trabalho em equipe será fundamental para o sucesso de todos.
Aqui no Brasil, o acesso dos jogos Lunia e Grand Chase são gratuitos, e os usuários podem adquirir créditos que podem ser usados para personalizar seus personagens, pelo site da Level Up! e seus revendedores autorizados. Seus preços variam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

EA anuncia que fechará mais servidores e traz nova moeda virtual

Com o grande foco dos jogos de hoje em seus modos online, é realmente uma pena quando chega a hora dos servidores se fecharem. A Electronic Arts anunciou que estará fechando alguns servidores, encerrando alguns serviços e fazendo mudanças em outros.

 NFL Madden 11 (Foto: Divulgação)


O processo ocorre quando o número de jogadores ainda jogando online em um título fica equivalente a apenas 1% do total de jogadores somados em todos os outros jogos da empresa através da rede, eles acabam por anunciar o fechamento do seu servidor.
O problema é que os principais servidores fechados atualmente são títulos como Madden NFL 10 e NHL 10, ambos para Xbox 360 e PlayStation 3, que nem mesmo são tão antigos assim, mostrando uma depreciação acelerada.

O serviço de transmissão ao vivo do EA Sports MMA também será fechado na Xbox LIVE e PlayStation Network e a empresa encerrará o jogo Littlest Pet Shop Online para PC no dia 1º de Dezembro.
Mas nem todas as notícias são negativas. A Electronic Arts incorporará uma nova moeda virtual, chamada de Play4Free Funds, que substituirá as moedas individuais em jogos da Play4Free, permitindo que jogadores usem o mesmo capital para todos eles.
A partir de 16 de Novembro, a moeda estará valendo em jogos como Lord of Ultima, Need for Speed World, Battlefield Heroes e Battlefield Play4Free.